Página inicial > Recanto das Emas > Requisição para uso do armário 2023

Requisição para uso do armário 2023

Criado: Segunda, 20 de Março de 2023, 07h10 | Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 07h10 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 07h10 | Acessos: 766

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está aberto o processo de solicitação das chaves dos armários aos estudantes do Ensino Médio Integrado (EMI).

Para requisição da chave do armário, o estudante deverá preencher o Termo de Compromisso de Uso dos Armários e enviar pelo formulário de requisição até o dia 21 de março de 2023 e aguardar a convocação da CDAE para retirada da chave.

Para realização da convocação dos estudantes, a CDAE seguirá a ordem de manifestação no formulário de requisição. Os convocados receberão e-mail com a indicação de dia e hora de comparecimento à CDAE para recebimento da chave.

Não será efetuada a entrega ao estudante que ainda não tenha sido convocado.

Não será permitida a escolha do armário, sendo de competência exclusiva da CDAE organizar a distribuição das unidades.

O estudante deverá, quando do preenchimento do formulário de requisição, enviar cópia anexa do documento de identificação do seu responsável legal. Caso o estudante seja maior de idade, deverá enviar a cópia de seu documento de identificação.

Acesse o Termo de Uso dos Armários 2023.