Página inicial > Recanto das Emas > IFB Campus Recanto das Emas publica edital de seleção de estagiários para a área Pedagógica

Criado: Quinta, 23 de Março de 2023, 15h54 | Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 15h54 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 16h20 | Acessos: 985

O IFB Campus Recanto das Emas publicou, nesta quinta-feira (23), Edital que trata do Processo Seletivo para contratação de estagiário da área Pedagógica.

São 2 vagas de estágio destinadas a estudantes regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação, que estejam cursando o nível de graduação em Pedagogia, a partir do 2º semestre, para atuação no IFB Campus Recanto das Emas, localizado na Avenida Monjolo, Chácara 22, Núcleo Rural Monjolo – Recanto das Emas - DF (atrás da Quadra 300).

A carga horária é de 6 horas, cumpridas das 7h às 13h ou das 12h30 às 18h30.

A realização das atividades de estágio fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69, acrescido de vale transporte.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 23 a 30 de março, por meio de Formulário de Inscrição, com os seguintes documentos em PDF anexos:

1. currículo atualizado;
  2. declaração de aluno regular da instituição de ensino superior (retirada em menos de 15 dias);
  3. histórico escolar e grade horária do semestre anterior.

O processo seletivo será realizado por meio de entrevista, de caráter classificatória e eliminatória.

Os candidatos com inscrições homologadas serão convocados para a entrevista, a ser realizada no período de 3/4/2023 a 6/4/2023.

O resultado final será divulgado no dia 7/4/2023.

Acesse o Edital e confira as informações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital estágio.pdf)Edital estágio.pdf[ ]68 kB