Página inicial > Recanto das Emas > Produção de Áudio e Vídeo: publicados editais de aproveitamento de estudos e reconhecimento de saberes (RETIFICAÇÃO)

Criado: Quarta, 29 de Março de 2023, 09h10 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 07h10 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 07h41 | Acessos: 735

O IFB Campus Recanto das Emas publica os seguintes editais:

Edital 01.2023 - Aproveitamento de Estudos

No período de 03 a 06 de abril será realizado o processo de aproveitamento de estudos para os estudantes dos Cursos Técnicos de Produção de Áudio – modalidades Subsequente e PROEJA. O aproveitamento de estudos possibilita a dispensa de componentes curriculares, como uma forma de aceleração dos estudos.

Cronograma:
03 a 06.04 - Inscrição para aproveitamento de estudos
18.04 - Resultado preliminar do aproveitamento de estudos
19.04 - Interposição de recursos de aproveitamento de estudos
24.04 - Resultado final do aproveitamento de estudos

28.04 - Resultado preliminar do aproveitamento de estudos

02.05 - Interposição de recursos de aproveitamento de estudos

03.05 - Resultado final do aproveitamento de estudos

Edital 02.2023 - Reconhecimento de Saberes

No período de 03 a 06 de abril será realizado o processo de inscrição de reconhecimento de saberes para os estudantes dos Cursos Técnicos de Produção de Áudio – modalidades Subsequente e PROEJA. O reconhecimento de saberes dispensa de componentes curriculares, como uma forma de aceleração dos estudos àqueles que se desenvolveram empiricamente e não possuem documentos que certifiquem conhecimento e experiência. Para tal, é necessário se submeter a exames que podem variar em formato, sendo possível a aplicação de provas escritas, provas orais, entrevistas, apresentação de portfólios de trabalhos, entre outros.

Cronograma:
27.03 - Divulgação de componentes curriculares dos exames de reconhecimento de saberes
03 a 06.04 - Inscrição para exames de certificação de reconhecimento de saberes
10 a 14.04 - Realização dos exames de certificação de reconhecimento de saberes
18.04 - Resultado preliminar dos exames de certificação de reconhecimento de saberes
19.04 - Interposição de recursos do exame de reconhecimento de saberes
24.04 - Resultado final do exame de reconhecimento de saberes preliminar do aproveitamento de estudos

25 a 27.04 - Realização dos exames de certificação de reconhecimento de saberes

28.04 - Resultado preliminar dos exames de certificação de reconhecimento de saberes

02.05 - Interposição de recursos do exame de reconhecimento de saberes

03.05 - Resultado final dos exames de certificação de reconhecimento de saberes