Página inicial > Recanto das Emas > Auxílio-Permanência — Convocação para renovação

Auxílio-Permanência — Convocação para renovação

Criado: Terça, 04 de Abril de 2023, 16h16 | Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 16h18 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 14h00 | Acessos: 1456

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil  (CDAE), divulga a convocação para renovação do Auxílio-Permanência.

Esta convocação se destina aos estudantes que recebiam o Auxílio-Permanência do IFB Campus Recanto da Emas em 2022.

A lista de estudantes convocados está no Anexo I do Edital.

O estudante convocado deverá:

1. Imprimir ou transcrever de próprio punho o Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio-Permanência (ANEXO II).
  2. Preenchê-lo e assiná-lo.
  3. Digitalizá-lo ou fotografá-lo.
  4. Encaminhá-lo pelo formulário eletrônico.