Página inicial > Recanto das Emas > Alunos visitam novo espaço da Biblioteca do IFB Campus Recanto das Emas

Alunos visitam novo espaço da Biblioteca do IFB Campus Recanto das Emas

Criado: Terça, 18 de Abril de 2023, 07h30 | Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 07h30 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 07h31 | Acessos: 465
imagem sem descrição.

A Biblioteca do IFB Campus Recanto das Emas realizou visitas orientadas com todas as turmas do Ensino Médio Integrado em Produção de Áudio e Vídeo, entre os dias 27 de março e 10 de abril, com o objetivo de fornecer informações sobre o funcionamento da biblioteca, serviços prestados e apresentar seu espaço físico atual e o novo espaço construído para melhor atender às comunidades acadêmica e externa, que em breve será inaugurado.

Hoje, a Biblioteca funciona em uma sala com cerca de 70 metros quadrados e a nova biblioteca conta com 540 metros quadrado e disponibilizará novos ambientes como laboratório de informática, salas reservadas para estudo em grupo, sala de reunião e multimeios, sala de estar, dentre outros.

Na oportunidade, os alunos também puderam visitar a obra do CFT (Centro de Formação Tecnológica) e o contêiner – futuro espaço destinado aos alunos. O investimento para a realização destes espaços veio por emenda parlamentar do então deputado federal, Professor Israel.