Página inicial > Recanto das Emas > Comunicado sobre pagamento do Auxílio Alimentação

Comunicado sobre pagamento do Auxílio Alimentação

Criado: Terça, 18 de Abril de 2023, 16h35 | Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 16h35 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 16h35 | Acessos: 945

O IFB Campus Recanto das Emas informa que está disponível para saque o pagamento do Auxílio Alimentação para os alunos matriculados no Ensino Médio Integrado e Proeja em Áudio e Vídeo do campus.

Para sacar o auxílio, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e levar os documentos de identificação (RG e CPF) para retirar a ordem bancária.

O valor do pagamento será proporcional ao mês de março (R$ 77,50) e integral ao mês de abril (R$ 155,00), totalizando R$ 232,50.

Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

O pagamento ficará disponível para saque até o dia 24/4/2023.