Página inicial > Recanto das Emas > Auxílio Alimentação — Levantamento de estudantes que desejam receber por meio de Conta Bancária

Criado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h52 | Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h52 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h52 | Acessos: 666
O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, divulga formulário de levantamento dos dados bancários dos estudantes do EMI e Proeja que desejam receber o Auxílio Alimentação por meio de Conta Bancária.

Aqueles que desejarem receber por meio de Conta Bancária deverão preencher o formulário eletrônico, anexando a cópia do comprovante bancário.

Só serão aceitas contas bancárias cuja titularidade seja em nome do estudante. Não será permitido depósitos em contas de terceiros.

O Formulário ficará disponível até sexta-feira, 28/4/2023.

O estudante que não se manifestar, receberá por meio de Ordem Bancária.