Página inicial > Recanto das Emas > Programa de Monitoria da Política de Assistência Estudantil: resultado preliminar

Criado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 16h04 | Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 16h04 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 16h04 | Acessos: 367

O IFB Campus Recanto das Emas divulga o resultado preliminar das avaliações do Edital 2/2023 - CDAE/DREP/DGRE/RIFB/IFBRASILIA , do Programa de Monitoria da Política de Assistência Estudantil, referente ao 2º semestre de 2023.

Os estudantes interessados em interpor recurso devem fazê-lo através de formulário on-line disponível AQUI entre os dias 25 e 28 de agosto.

Em caso de dúvidas, o estudante deverá enviar um e-mail para cdae.crem@ifb.edu.br.

Acesse o resultado.