Página inicial > Recanto das Emas > Programa Pincel: edital publicado

Programa Pincel: edital publicado

Criado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 13h32 | Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 13h32 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 14h28 | Acessos: 693

O IFB Campus Recanto das Emas divulga nesta terça-feira, 12 de setembro de 2023, o edital que trata do processo para submissão de projetos no âmbito do Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente — Pincel.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se até  24 de setembro de 2023, por meio do formulário eletrônico.

O valor destinado a este edital é de R$ 12 mil, e o valor solicitado em cada proposta poderá ser, no máximo, de R$ 2 mil para as despesas de custeio.

Em caso de dúvidas, o estudante deverá enviar um e-mail para cdae.crem@ifb.edu.br.

Acesse o Edital e confira as orientações: