Página inicial > Recanto das Emas > IFB realiza oficina gratuita em parceria com a UnB sobre produção de documentários com celular

Criado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 17h45 | Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 17h45 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 17h54 | Acessos: 381

A oficina gratuita Fazendo Documentários com Celular, a ser realizada no período da Semana Universitária, será ministrada pelas monitoras do projeto "CindeDelas - Mulheres do Audiovisual: ciclo de capacitação Brasil-Portugal”.

Trata-se de um projeto de extensão organizado pelo Curso de Audiovisual da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília em parceria com a Associação P de Potência com sede em Portugal. Com o objetivo romper com as práticas ligadas às desigualdades de gênero no Cinema e no Audiovisual por meio de oficinas de formação e capacitação para mulheres (no sentido mais abrangente do termo).

Público-alvo: alunas e servidoras dos cursos de audiovisual do IFB e mulheres da comunidade externa do Recanto das Emas.
Data: 25, 27 e 29 de setembro
Modalidade: presencial no IFB do Recanto das Emas

Inscrições pelo link:

Passo a passo para fazer a inscrição:
1- Clique no link disponível na bio!
2 - Faça seu cadastro no SIGAA-UnB para Inscrição em Cursos e Eventos de Extensão
3 - Clique em "Cursos e Eventos abertos"
4 - Pesquise em título da ação por: OFICINA "FAZENDO DOCUMENTÁRIO COM O CELULAR"
E faça sua inscrição!