Página inicial > Recanto das Emas > Auxílio Permanência: disponível saque de Setembro/23

Auxílio Permanência: disponível saque de Setembro/23

Criado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 14h08 | Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 14h43 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 14h43 | Acessos: 276

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que estão disponíveis para saque, entre os dias 10 a 13 de outubro de 2023, a parcela do Auxílio Permanência referente a setembro/2023.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta a partir do dia 10 de outubro de 2023.

Dúvidas, procurar a CDAE.

Acesse o documento.