Página inicial > Recanto das Emas > IV Semana de Ciência, Arte e Cultura do IFB Recanto das Emas: chamada para propostas

Criado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 17h10 | Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 17h10 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 17h10 | Acessos: 383

O IFB Campus Recanto das Emas divulga o formulário destinado a envio de propostas para a IV Semana de Ciência, Arte e Cultura do IFB Recanto das Emas, que ocorrerá no período de 20 a 24 de novembro, concomitantemente ao ConectIF 2023, e convida toda a comunidade escolar e externa para agregar com atividades dos mais diversos tipos, desde exposições até palestras e oficinas.

O tema deste ano será "Reinventar a Escola: Cultura de Paz e Cidadania".

Objetivos

Refletir sobre como construir relações recíprocas de respeito e valorização da diversidade a partir dos saberes da comunidade escolar.

Criar espaços para pessoas e associações poderem se expressar. A criação de espaços para diálogo e escuta é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e democrática.

Ampliar a voz da comunidade escolar e trazer a comunidade externa para o diálogo entre as mais diferentes formas de saber.

Para enviar sua proposta, acesse: https://forms.gle/nMRaezoNZg5GXEWg8.