Página inicial > Recanto das Emas > Recanto abre concurso para escolha da logomarca da IV SCAC

Recanto abre concurso para escolha da logomarca da IV SCAC

Criado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 17h43 | Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 17h43 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 17h44 | Acessos: 196

O IFB Campus Recanto da Emas abre Concurso para escolha da logomarca que será a identidade visual da IV Semana de Ciência Arte e Cultura (SCAC), a ser realizada no período de 20 a 24 de novembro de 2023.

O concurso é dirigido apenas para estudantes matriculados em cursos do IFB Campus Recanto das Emas; é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento; e não é vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.

Inscrições

As propostas devem ser enviadas exclusivamente via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: [CONCURSO LOGO IV SCAC], até o dia 1º de novembro de 2023.

A proposta vencedora do concurso será premiada com:

• 1 (um) livro;
  • premiação de destaque na abertura do evento;
  • certificação do evento.

1º/11/2023 – Encerramento das inscrições e envio de propostas

6/11/2023 – Início da votação