Página inicial > Recanto das Emas > Programa Auxílio-Permanência: convocação

Programa Auxílio-Permanência: convocação

Criado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 16h11 | Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 16h11 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 17h16 | Acessos: 496

O IFB Campus Recanto das Emas torna pública a Convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência.

O presente Edital destina-se a convocar os estudantes aptos/deferidos no resultado final da  CHAMADA PÚBLICA 21/2023 - DGRE/RIFB/IFBRASILIA, de 04 de outubro de 2023 .

O estudante convocado deve enviar o Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio-Permanência (ANEXO II) por meio do formulário eletrônico para manifestação de ciência e concordância com os Termos de Concessão do Programa Auxílio Permanência, no período de 31 de outubro a 01 de novembro de 2023.