Página inicial > Recanto das Emas > Anunciado o vencedor do Concurso Cultural de Logos da IV SCAC

Anunciado o vencedor do Concurso Cultural de Logos da IV SCAC

Criado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 18h24 | Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 18h24 | Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 18h24 | Acessos: 245

O IFB Campus Recanto das Emas anuncia o nome do vencedor do Concurso Cultural de Logos da IV SCAC — o estudante Eduardo Soares de Oliveira, aluno da turma A do 2º ano do curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo integrado ao Ensino Médio.

No dia 7 de novembro de 2023, a comissão organizadora da IV Semana de Ciência, Arte e Cultura (SCAC) reuniu-se para avaliar e escolher a logotipo que representará a identidade do evento acadêmico, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de novembro, no IFB Campus Recanto das Emas, ao mesmo tempo em que ocorre em Planaltina o ConectaIF 2023.

Foram recebidas 5 propostas de logotipo, cada qual com o seu valor e em diálogo com o tema da semana “Reinventar a Escola: Cultura de Paz e Cidadania”. Após uma escolha difícil pelo ótimo nível das artes candidatas, a comissão escolheu a logo do estudante Eduardo, que receberá como prêmio um livro, além de destaque na abertura do evento e certificação.