Página inicial > Recanto das Emas > Auxílio-Alimentação: disponibilidade de pagamento

Auxílio-Alimentação: disponibilidade de pagamento

Criado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 15h05 | Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 15h05 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 15h05 | Acessos: 751

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, entre os dias 24 e 29 de novembro de 2023, a parcela do Auxílio-Alimentação.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio.

É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta a partir do dia 24 de novembro de 2023.

Para esclarecimento de dúvidas, procure a CDAE.

Confira a lista dos contemplados.