Página inicial > Recanto das Emas > Programa Monitoria: disponibilidade do pagamento de novembro

Programa Monitoria: disponibilidade do pagamento de novembro

Criado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 10h07 | Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 10h07 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 10h07 | Acessos: 498

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível o pagamento referente ao mês de novembro para os bolsistas do Programa Monitoria.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, até o dia 4/12/2023, portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Acesse o documento.