Página inicial > Recanto das Emas > Projeto de Ensino de Redação: uso da Biblioteca como espaço propício à concentração

Criado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 17h22 | Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 17h22 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 17h26 | Acessos: 245

A biblioteca do IFB Campus Recanto das Emas, recém-inaugurada, recebeu um grupo de estudantes do 3° ano do Ensino Técnico em Audiovisual integrado ao Ensino Médio, acompanhados do professor de Português Allan Barbosa para a execução das oficinas do Projeto de Ensino de Redação.

Com papel e caneta na mão, a intenção é que os estudantes pratiquem produções de texto para treinarem para as provas do PAS, vestibulares e Enem, quinzenalmente, durante todo o ano.

A escolha da Biblioteca teve o propósito de propiciar um ambiente conveniente que o momento de concentração requer — um ambiente de estudo e de projeção positiva de leitores e pensadores críticos.