Página inicial > Recanto das Emas > Estão abertas as inscrições para a I Semana de Ciência, Arte e Cultura

Estão abertas as inscrições para a I Semana de Ciência, Arte e Cultura

Criado: Quarta, 03 de Outubro de 2012, 14h33 | Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2012, 14h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2492

Estão abertas, desde o dia 1º de outubro, as inscrições para a I Semana de Ciência, Arte e Cultura do Campus Taguatinga Centro. Podem se inscrever estudantes e servidores desta unidade. As inscrições, que se encerram no dia 11 próximo, ocorrem na recepção do Campus, local em que o interessado deve preencher a ficha de inscrição, descrevendo qual atividade deseja apresentar, seja artística (dança, música, poesia, outros) ou ciência (projeto, apresentação de resultado de pesquisa, outros), além de mencionar o tempo a ser usado na apresentação e os equipamento necessários (data show ouCapa de livro preparada por estudantes do Programa Mulheres Mil. O livro será lançado na I Semana de Ciência, Arte e Cultura do Campus Tagutinga Centro. computador, por exemplo).

O evento ocorre nos dias 06 e 07 de novembro, no Teatro da Praça em Taguatinga Centro. Uma atividade que já está acertada é a apresentação do livro escrito pelas estudantes do Programa Mulheres Mil. O material foi preparado no Projeto de Extensão Tertúlia Literária, coordenado pela professora Jane Christina Pereira e com apoio da servidora Ana Paula Seixas Santiago.

De acordo com o professor Carlos Augusto Balla, diretor substituto do Campus, um dos objetivos da semana é mostrar o que vem sendo feito na pesquisa e na extensão nesta unidade do IFB, além de incentivar os estudantes e servidores a se envolverem mais com essas questões.