Página inicial > Recanto das Emas > Estudantes do Mulheres Mil fazem capas de seus livros

Estudantes do Mulheres Mil fazem capas de seus livros

Criado: Quarta, 03 de Outubro de 2012, 15h05 | Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2012, 15h05 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3342

Capas de livros feitas por alunas do Programa Mulheres Mil.As estudantes do Programa Mulheres Mil que estão no Projeto Tertúlia Literária Dialógica começaram a confeccionar nessa terça-feira, 2 de outubro, as capas dos livros produzidos nas aulas de leitura e poesia durante o semestre. A atividade foi organizada pela professora Jane Christina Pereira e pela servidora Ana Paula Santiago Seixas e ocorreu no Ponto de Memória da Cidade Estrutural, local de onde vem a maioria das alunas do Mulheres Mil de Taguatinga Centro.

Com giz de cera, tinta, recortes de revistas, papelão, crochê, cola e retalhos de tecidos, as estudantes fizeram capas artísticas para seus livros. Todos os poemas foram escritos após leituras e debates nas salas de aula. Além de escrever o material, que agora está sendo finalizado, elas devem, também, recitar seu trabalho na I Semana de Ciência, Arte e Cultura nos dias 06 e 07 de novembro no Teatro da Praça.