Página inicial > Recanto das Emas > Bolsa-Formação: disponível parcela de maio

Bolsa-Formação: disponível parcela de maio

Criado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 14h52 | Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 14h52 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2024, 14h52 | Acessos: 218

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque a parcela de maio do Bolsa-Formação.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, entre os dias 4 e 10 de julho de 2024, portando RG e CPF para sacar o auxílio.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta a partir de 4 de maio de 2024.

Importante

Os alunos que recebem por ordem bancária devem ficar atentos ao prazo para saque do auxílio.

Caso percam o prazo, o valor será devolvido e pago novamente no mês seguinte.

Acesse o documento.