Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Recanto das Emas > IFB Campus Recanto das Emas conclui mudanças de mobiliários e equipamentos
Início do conteúdo da página

IFB Campus Recanto das Emas conclui mudanças de mobiliários e equipamentos

Criado: Segunda, 08 de Julho de 2024, 14h42 | Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2024, 14h42 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2024, 15h41 | Acessos: 227

 

 O IFB Campus Recanto das Emas concluiu na sexta-feira, 05 de julho, as mudanças de mobiliários, equipamentos e documentos entre os vários espaços da unidade.

Quem observava o campus nos últimos 30 dias percebia cadeiras, caixas, mesas e equipamentos de todo o tipo espalhados por salas, pátios e corredores enquanto a equipe de servidores e terceirizados se movia apressada, movendo todo o material de uma sala para outra.

Segundo o Coordenador de Manutenção e Serviços, Vladimir Ribeiro Melo, foi realizado um esforço conjunto que envolveu, além da coordenação comandada por ele, o Registro Acadêmico, a Diretoria de Administração e Planejamento e os servidores de TI do Campus. 

As ações foram iniciadas no dia 4 de junho e incluiu a movimentação de equipamentos, mobiliários e documentos, especialmente no novo prédio do Centro de Formação Tecnológica (CFT) e estúdios. O coordenador explica que as atividades envolveram limpeza dos setores, organização dos itens a serem transportados, realocação de móveis e desinstalação e reinstalação de equipamentos. O trabalho foi realizado pelas equipes do IFB Campus Recanto das Emas, apenas a desinstalação e reinstalação dos arquivos do Registro Acadêmico exigiu a contratação de mão de obra externa, visto que aquele acervo de documentos é guardado em armários com acesso e segurança especiais.

“A mudança de equipamentos e mobiliários no CFT e Estúdio foi um sucesso graças à dedicação e ao trabalho em equipe de todos os envolvidos. A nova organização dos espaços vai contribuir para a melhor fluidez do trabalho e o bem-estar dos servidores. A equipe da CDMS gostaria de agradecer a todos os servidores e terceirizados que participaram da mudança, em especial à DRAP e Direção Geral pelo apoio fundamental”, finaliza Vladimir.

 

Avaliação

Na análise dos gestores do campus, a ação foram satisfatórias pelos seguintes pontos:

  • Agilidade: A mudança foi concluída em apenas 30 dias, demonstrando a eficiência da equipe envolvida.
  • Organização: A organização dos itens a serem transportados e a comunicação entre os setores foram fundamentais para o sucesso da operação.
  • Trabalho em equipe: o engajamento da Coordenação de Manutenção e Serviços, do Registro Acadêmico, da Diretoria de Administração e Planejamento e da TI foi essencial para a boa execução da tarefa.

 

Fim do conteúdo da página