Página inicial > Recanto das Emas > Chamada Interna para Apoio de Produção de Curtas 2024/2: inscrições até 24/7

Chamada Interna para Apoio de Produção de Curtas 2024/2: inscrições até 24/7

Criado: Terça, 23 de Julho de 2024, 15h39 | Publicado: Terça, 23 de Julho de 2024, 15h39 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2024, 15h41 | Acessos: 254

O IFB Campus Recanto das Emas torna público o processo para submissão de projetos para apoio financeiro à produção de curtas-metragens.

O Edital tem por objetivo realizar uma chamada interna de projetos para apoio financeiro à produção de curtas-metragens realizados pelos estudantes do IFB Campus Recanto das Emas, no âmbito pedagógico da disciplina Prática Profissional III e IV do Curso Técnico Subsequente, que estejam com matrícula e frequência regular no semestre 2024.2.

O IFB prestará apoio neste edital sob a forma de custeio mediante repasse financeiro no valor de até R$2.000,00 por projeto contemplado.

Os projetos submetidos para a chamada interna deverão contemplar a produção de filmes de curta-metragem, com duração de até 15 minutos, podendo ser documentário, ficção ou experimental, podendo ter, ainda, um propósito artístico, cultural e social.

As inscrições deverão ser realizadas de 23/07/2024 até às 23h59 do dia 24/07/2024por meio do formulário de inscrição.

No ato da inscrição, o estudante deverá informar por meio do formulário de inscrição:

• título do projeto;
  • dados do produtor e dos demais integrantes da equipe (nome completo, CPF, matrícula e e-mail);
  • sinopse da curta-metragem;
  • roteiro;
  • formulário de inscrição: proposta da curta-metragem; justificativa; público-alvo; cronograma de produção; uso do recurso; dados bancários do estudante produtor; termo de compromisso.

Acesse a Chamada Pública e confira as orientações.