Página inicial > Recanto das Emas > Programa de Monitoria: resultado preliminar das avaliações

Programa de Monitoria: resultado preliminar das avaliações

Criado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 14h35 | Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 14h35 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2024, 15h25 | Acessos: 129

O IFB Campus Recanto das Emas divulga o resultado  preliminar das avaliações  do  Edital 1/2024, referente ao Programa de Monitoria da Política de Assistência Estudantil – 2º semestre de 2024.

Os estudantes interessados em interpor recurso devem fazê-lo através de formulário on-line disponível AQUI entre os dias 20 e 21 de agosto de 2024.
Em caso de dúvidas, o estudante deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Resultado.