Página inicial > Recanto das Emas > Confira a Programação da I Semana de Ciência, Arte e Cultura de Taguatiga Centro

Criado: Quarta, 31 de Outubro de 2012, 16h31 | Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2012, 16h31 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4254

Confira abaixo a Programação da I Semana de Ciência, Arte e Cultura do Campus Taguatinga Centro que ocorre na terça-feira, 06, e quarta-feira, 07, no Teatro da Praça, em Taguatinga, em frente à Praça do Relógio. As atividades ocorrem a partir das 19h.

Programação

• Exposição permanente dos livros produzidos pelas estudantes do programa “Mulheres Mil”, como resultado do projeto de extensão “Tertúlia Literária Dialógica”, coordenado pela Profª. Drª. Jane Christina Pereira.
  • Exposição permanente dos pôsters resultantes de projetos de pesquisas realizadas no Campus Taguatinga Centro.

Terça-feira, 06 de novembro

19h – Abertura com o Prof. Eduardo Dias Leite;

19h10 – Performance de Dança do Ventre com a professora Fernanda de Oliveira;

19h20 – Performance de Dança (Axé) Aline Ribeiro dos Santos;

19h30 – Palestra “Supernova: produção de cultura independente”, com Devana Babu;

20h – Música - Trio Fritz: Ilka Jussara (clarineta) Zilma Gustavo Costa e Tiago Negreiros (violões);

Músicas

• Carinhoso Pixinguinha (Arranjo Zilmar Gustavo)
  • Sonatina para Dois Violões - Zilmar Gustavo
  • Eu te Amo - Antônio Carlos Jobim e Chico Buarque (Arranjo Marco Pereira)
  • Buenos Aires Hora Cero - Astor Piazzolla (Arranjo Zilmar Gustavo)
  • Adios Nonino - Astor Piazzolla (Arranjo - Zilmar Gustavo)
  • Chovendo na Roseira - Antônio Carlos Jobim
  • Escorregando - Ernesto Nazareth

Quarta-feira, 07 de novembro

14h- Oficina de Bonecas de Pano, exclusivo para estudantes do Programa  “Mulheres Mil”
Local: Campus Taguatinga centro/ Pistão Sul

19h – Corpo Baletroacústico
Compositor: Eufrásio Prates;
Coreógrafa: Cínthia Nepomuceno;
Diretor de Cena: Diego Pizarro;
Músico convidado: Ramiro Galas;
Dançarinos Criadores: Arine Alby, Ângela Mugnato, Bart Almeida, Gianluca Diniz, Helena Medeiros Costa, Izabela Beatriz, Jéssica Scherzinger, Josivelto Bandeira, Laura Tatielle, Leonardo Dourado, Marianne Alvim, Victória Oliveira.

19h30 – Improvisação de Dança;
Duração: 20 minutos;
Orientação: Professora Sabrina Cunha;
Dançarinos: Alunos do 2º. Período do Curso de Licenciatura em Dança;

20h – Exposição do projeto de extensão “Tertúlia Literária Dialógica”.