Página inicial > Recanto das Emas > Seleção de projetos de curta-metragem: lançado Edital

Seleção de projetos de curta-metragem: lançado Edital

Criado: Sexta, 25 de Outubro de 2024, 16h01 | Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2024, 16h01 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2024, 16h01 | Acessos: 261

O IFB Campus Recanto das Emas torna público o processo para submissão de projetos para apoio à produção de curtas-metragens, no âmbito das disciplinas Prática Profissional III e IV do Curso Técnico Subsequente em Produção de Áudio e Vídeo.

Os projetos submetidos para a chamada interna deverão contemplar a produção de filmes de curta-metragem, com duração de até 15 minutos, podendo ser documentário, ficção ou experimental e ter ainda um propósito artístico, cultural e social.

Poderão submeter projetos os estudantes que estiverem:

• matriculados nos cursos regulares do Curso Técnico Subsequente em Produção de Áudio e Vídeo do IFB Campus Recanto das Emas, nas turmas do módulo 2 do semestre letivo de 2024.2 e cursando as disciplinas de Prática Profissional III e IV;
  • com frequência regular a partir de 75%, do início das aulas até a data da publicação do edital, nas disciplinas supracitadas, a serem apuradas pela Comissão de Avaliação e Seleção dos Projetos.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 28/10/2024 a 1º/11/2024, até as 23h59, por meio do formulário de inscrição disponível no link https://forms.gle/R9wD4z5kPyxsQVMr8 e na página www.ifb.edu.br/recantodasemas.

O repasse do recurso financeiro, por projeto, será de até R$ 2.000,00 (dois mil reais) e será repassado exclusivamente ao aluno (a) proponente do projeto, por meio de:

• conta-corrente, que deverá ser informada no ato da assinatura do Termo de Concessão, não sendo aceitas contas poupança, de terceiros e/ou contas conjuntas;
  • ordem de pagamento bancário.

Acesse o Edital e confira as informações.