Página inicial > Recanto das Emas > Agência do Trabalhador atende dentro do Campus Taguatinga Centro

Agência do Trabalhador atende dentro do Campus Taguatinga Centro

Criado: Segunda, 17 de Dezembro de 2012, 11h54 | Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2012, 11h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2926

Uma equipe da Agência do Trabalhador de Taguatinga esteve, nessa quinta-feira e sexta-feira, 13 e 14 de dezembro, realizando atendimentos no Campus Taguatinga Centro. As servidoras do Governo do Distrito Federal (GDF) ofereceram uma série de serviços que visam dar aos estudantes melhores condições de serem incluídos no mundo do trabalho.

• Atendimentos ocorreram no saguão do Campus.Entre os serviços prestados estão:
  • realização de cadastramento dos alunos;
  • verificação de vaga de empregos;
  • encaminhamento para o emprego;
  • emissão de carteira de trabalho.

De acordo com a orientadora do Pronatec do Campus Taguatinga Centro, Verônica Lima da Fonseca Almeida, já no primeiro dia da ação, três estudantes foram encaminhados para empregos, cujas vagas estavam na lista do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Ela ressalta que esta ligação entre o Pronatec e o o mundo do trabalho faz parte do Programa.