Página inicial > Recanto das Emas > Diretor de Taguatinga Centro participa de seminário em Assunção - PY

Diretor de Taguatinga Centro participa de seminário em Assunção - PY

Criado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2013, 16h45 | Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2013, 16h45 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1961

O professor Eduardo Dias Leite, diretor do Campus Taguatinga Centro, participou entre os dias 19 e 23 de julho do I Seminário Internacional de Estudantes de Pós-graduação e Profissionais do Mercosul (Mercado Comum do Sul), que ocorreu em Assunção, no Paraguai.

Eduardo apresentou o trabalho “Educação Voltada para o Empreendedorismo”, assunto que pesquisa atualmente no IFB. O Seminário, organizado pela Universidad San Carlos, teve como tema   o “Reconhecimento de Certificados de Mestres e Doutores no Mercosul”.

O professor Eduardo Dias Leite cursa o doutorado na Universidad San Carlos em Assunção.