Página inicial > Recanto das Emas > Estudantes do Mulheres Mil participam de oficina sobre Sexualidade e DST’s

Estudantes do Mulheres Mil participam de oficina sobre Sexualidade e DST’s

Criado: Sexta, 15 de Março de 2013, 18h06 | Publicado: Sexta, 15 de Março de 2013, 18h06 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2394

As estudantes do Programa Mulheres Mil do Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizou, nessa quinta-feira, 14 de março, a primeira oficina com a Turma de Atendimento ao Cliente e Vendas. A atividade, que contou com a participação de 21 alunas, aconteceu no auditório do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da Estrutural.

Durante a oficina, as mulheres assistiram à palestra “Sexualidade e DST’s, verdades e mitos”, ministrada pela servidora do IFB e auxiliar de enfermagem Sayonará Medeiros Borges Perrone. O tema foi bastante discutido entre as mulheres presentes, que participaram ativamente com perguntas para a palestrante.