Página inicial > Recanto das Emas > Aulas do curso de licenciatura em Letras Espanhol começam nesta segunda, 18

Aulas do curso de licenciatura em Letras Espanhol começam nesta segunda, 18

Criado: Sexta, 15 de Março de 2013, 18h58 | Publicado: Sexta, 15 de Março de 2013, 18h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2647

As aulas do primeiro curso superior do Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB) começam na manhã da próxima segunda-feira, 18 de março, com uma programação especial. Os estudantes do curso de Licenciatura em Letras Espanhol terão uma aula inaugural, com apresentação da instituição e dos servidores da unidade.

As atividades contarão com a presença do reitor do IFB, Wilson Conciani, e com a palestra “O professor de LE: da formação à atuação”, proferida pelo professor da Universidade de Brasília (UnB) Gleiton Malta Magalhães.

As atividades continuam até a sexta-feira, 22 de março. Clique aqui e acesse a programação completa.