Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Recanto das Emas > Conselho Gestor do Campus Taguatinga Centro toma posse
Início do conteúdo da página

Conselho Gestor do Campus Taguatinga Centro toma posse

Criado: Sexta, 03 de Mai de 2013, 18h17 | Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2013, 18h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2322

Tomou posse nesta sexta-feira, 3 de maio, o Conselho Gestor do Campus Taguatinga Centro do IFB. O representante dos docentes, Luciano Pereira da Silva; dos servidores técnico-administrativos, Elizângela Capanema Souza Koboldt; da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga, Justo Magalhães Moraes; da Administração Regional de Taguatinga, Ismar Ivo Cruz; e o dos estudantes, o aluno do Curso Técnico em Comércio Kenedy José de Souza da Luz, passaram a ocupar, oficialmente, suas vagas nesse espaço de representação.

Luciano Pereira, Elizângela Koboldt e Eduardo Dias Leite.O Conselho Gestor tem a atribuição de apoiar a gestão administrativa e acadêmica das unidades, reunindo-se, periodicamente, para acompanhar o andamento das decisões de interesse da comunidade acadêmica. O órgão tem caráter consultivo, decidindo, por meio de votação de seus membros, os assuntos a serem apreciados nos encontros.

Esse órgão é composto pelo diretor-geral e representantes – do corpo docente, dos técnicos administrativos, do corpo discente, da Administração Regional, do Conselho de Segurança e dos arranjos produtivos sociais ou culturais da comunidade.

A conselheira Elizângela Capanema Souza Koboldt conta que estava em férias quando foram convocadas as eleições do Conselho Gestor. Os colegas entraram em contato com ela e sugeriram que participasse. Assistente em Administração, a servidora disse ter lido os documentos que tratam desse órgão consultivo e se informado sobre o tema com os demais servidores, antes de decidir-se por colocar seu nome à disposição da representação técnica.

“Minha expectativa é poder ajudar não só nas demandas do campus, mas, principalmente, dos  técnicos que estou representando”, disse ela.

Apesar de não estarem pessoalmente presentes na cerimônia de posse, os representantes dos estudantes, da Administração Regional e da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga já haviam assinado os documentos legais que os nomeavam.

Fim do conteúdo da página