Página inicial > Recanto das Emas > VII Enedim é encerrado com formatura

VII Enedim é encerrado com formatura

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2013, 15h16 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2013, 15h16 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1880

Umas das exposições no VII Enedim.O VII Encontro Nacional de Estudos Dirigidos para Mulheres (Enedim) foi encerrado nessa quarta-feira, 15 de maio, por volta das 18h, com a formatura da primeira turma do Programa Mulheres Mil do Campus Taguatinga Centro.

Foram 78 mulheres que receberam seus certificados nos cursos de Empreendedorismo com Ênfase em Alfabetização; Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente. Cada aluna escolheu um desses cursos de acordo com seu interesse e nível educacional. A escolha ocorreu no início de 2012 e elas concluíram os estudos no final do ano.

O diretor do Campus Taguatinga Centro, Eduardo Dias Leite, afirmou que a Instituição tem um olhar especial para essa turma de estudantes. “Mulheres Mil é um programa que tem, da gente, um carinho todo especial”.

O reitor, Wilson Conciani, afirmou às formandas que gostaria de tê-las de volta no IFB para estudarem em algum dos cursos técnicos, superiores ou de pós-graduação ofertados pelo Instituto.

Nesse segundo e último dia, foram realizadas as apresentações orais de pesquisas, exposições, pôsteres e oficinas.