Página inicial > Recanto das Emas > Estudantes realizam projeto sobre Responsabilidade Social nas Organizações

Estudantes realizam projeto sobre Responsabilidade Social nas Organizações

Criado: Sexta, 05 de Julho de 2013, 17h59 | Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2013, 17h59 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1830

A importância da responsabilidade social nas organizações – esse foi o tema abordado em um projeto desenvolvido pelos estudantes do módulo I do curso Técnico em Comércio do Campus Taguatinga Centro. No projeto, os alunos puderam trabalhar, na prática, como esse importante tema deve ser vivenciado nas organizações.

Estudantes do curso técnico em Comércio confeccionam bonecos para projeto sobre responsabilidade social

Nos trabalhos, os alunos criaram bonecos de tampinhas de refrigerantes, detergentes, amaciantes e copinho de iogurte. Com os brinquedos prontos, foi realizado um evento para distribuição dos bonecos produzidos para os filhos das alunas do Programa Mulheres Mil. Além dos brinquedos, os alunos trouxeram outros presentes, doces e lanches.

Segundo a estudante do curso Tatiane Gomes, o projeto foi especial, pois trouxe uma vivência muito importante. “Deu pra ver a felicidade nos olhos das crianças quando receberam os bonecos. Não só as crianças, mas todos que participaram. Confesso que fiquei balançada com o projeto e quero repetir a dose. O bom de tudo é saber que foi uma coisa que eu ajudei a produzir”, conta.

A professora do campus Tânia Lima também ficou satisfeita com o resultado final dos trabalhos. “Foi um projeto muito interessante, que fez todos ficarem realizados, e esse é o papel da Responsabilidade Social”, finaliza.