Página inicial > Recanto das Emas > Resultado da eleição discente do Técnico em Comércio

Resultado da eleição discente do Técnico em Comércio

Criado: Quarta, 24 de Julho de 2013, 18h12 | Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2013, 18h12 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2073

O Campus Taguatinga Centro torna público o resultado das eleições para a representação discente nos colegiados dos cursos Técnico em Comércio, Licenciatura em Letras – habilitação espanhol e Pós-graduação em Gestão Pública.

Licenciatura em Letras – habilitação espanhol: apenas uma estudante candidatou-se para a representação discente neste colegiado tendo sido eleita Rosania Oliveira da Silva Brito com 25 votos. Foram contabilizados 2 votos nulos e 2 abstenções.
Curso de Técnico em Comércio – não houve candidatos.
Pós-graduação em Gestão Pública – não houve candidatos.