Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro abre semestre com palestra e música clássica

Campus Taguatinga Centro abre semestre com palestra e música clássica

Criado: Sexta, 02 de Agosto de 2013, 16h48 | Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2013, 16h48 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1628

Na última quarta-feira, 31 de julho, foi realizada a abertura de semestre do Campus Taguatinga Centro, conforme programação realizada pela Coordenação Geral de Ensino. Além de alunos, professores e servidores técnico-administrativos, estiveram presentes no evento o pró-reitor de Ensino, Adilson César de Araújo, o coordenador do curso Técnico em Comércio, Richard Wilson Borrozine de Siqueira, o diretor Geral do campus, Eduardo Dias Leite, o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Carlos Augusto Balla, a coordenadora de Ensino, Kamilla Fernanda da Costa Queiroz, e o coordenador da Pós-Graduação, Fábio Carlucci.

Os estudantes puderam assistir à Palestra de Justo Magalhães, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT), que compartilhou experiências e conhecimento sobre Empreendedorismo e Inovação no Comércio.

Os presentes puderam conferir a apresentação de música clássica de Emanuel Camarão Costa,  aluno da Escola de Música de Brasília (EMB).  O violonista participou da abertura do semestre a convite do professor do Campus Taguatinga Centro Thiago Varella Negreiros, que também leciona na EMB. Na apresentação, foram tocadas composições de Heitor Villa-Lobos,  Fernando Sor e Johann Sebastian Bach.

Clique aqui e veja o calendário acadêmico do Campus Taguatinga Centro.