Página inicial > Recanto das Emas > Alunos do Pronatec criam e distribuem panfletos sobre direito dos consumidores

Alunos do Pronatec criam e distribuem panfletos sobre direito dos consumidores

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2013, 19h00 | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2013, 19h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2160

Os alunos do PRONATEC do curso de Agente de Informações Turísticas do Campus Taguatinga Centro realizaram, nesta quarta-feira, 07 de agosto, na disciplina de Atendimento ao Cliente, ministrada pela professora Tânia Lima, o desenvolvimento de um panfleto informativo sobre a importância na Qualidade do Atendimento ao Cliente e Direitos dos Consumidores.

Com o material pronto, os alunos distribuíram os panfletos em frente ao Taguatinga Shopping, obtendo uma excelente receptividade pelo público. No panfleto, constam dados de pesquisas referentes à qualidade no atendimento ao cliente, que é responsável por 68% da fidelização dos clientes à Organização.

Segundo a professora do curso, um atendimento de qualidade que cative o consumidor é um diferencial de mercado. Acrescenta que o que traz esse diferencial é tratar gente como gente.