Página inicial > Recanto das Emas > Divulgado edital de eleição para representantes discentes dos colegiados de curso

Criado: Sexta, 06 de Setembro de 2013, 17h59 | Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2013, 17h59 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1511

Foi divulgado o edital de eleição para representantes discentes dos colegiados de curso do Campus Taguatinga Centro e a convocação dos discentes para o preenchimento das vagas de representante no colegiado do curso de Licenciatura em Lestras/Espanhol.

As inscrições serão feitas mediante formulário preenchido e entregue no Protocolo do Campus Taguatinga Centro, no período de 04 a 06 de setembro.

A eleição ocorrerá no dia 16 de setembro, na sala 06 do Campus Taguatinga Centro, de 9h às 12h e de 14h às 20h.

Clique aqui, e confira o edital.