Página inicial > Recanto das Emas > IFB convoca alunos, em 2° chamada, para o curso Formação de Acompanhante Especializado em Autismo

Criado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 14h22 | Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 14h22 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2014, 12h02 | Acessos: 2410

O Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca alunos para matrícula em 2° chamada do curso básico para Formação de Acompanhante Especializado em Autismo. As matrículas ocorrem no Campus Taguatinga Centro, no Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo (mesmo prédio da Receita Federal). O acesso por ônibus pode ser feito por todas as linhas que passam pelo Pistão Sul; de carro pode ser utilizada essa mesma via ou as paralelas à pista. Os dias de matrículas são 21 e 22 de outubro, das  9h às 12h e das 14h  às 20h.

Documentos:

No momento de fazer a matrícula, o estudante pode optar por trazer apenas cópias acompanhadas dos documentos originais. A autenticação será feita por servidores do IFB no próprio Campus Taguatinga Centro.  Também serão aceitas  cópias  autenticadas em cartório.

Veja a lista de documentos:

- certificado Ensino Médio – original ou cópia autenticada;

- Identidade e CPF – originais  ou cópias autenticadas;

- comprovante de residência – original ou cópia autenticada;

- 1 foto 3x4;

- termo de compromisso, conforme anexo I do edital assinado.

Clique  aqui e saiba mais.