Página inicial > Recanto das Emas > Informe de Defesa Pública de Trabalho de Concurso de Curso

Informe de Defesa Pública de Trabalho de Concurso de Curso

Criado: Segunda, 28 de Outubro de 2013, 09h55 | Publicado: Segunda, 28 de Outubro de 2013, 09h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1848

A coordenação do curso de Pós-graduação em Gestão Pública do Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa defesa pública de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da estudante Luciane Guimarães de Oliveira Braga, intitulada: CONTROLE ESTATAL SOBRE O TERCEIRO SETOR NO BRASIL.

A defesa ocorrerá nas dependências do Campus Taguatinga Centro, dia 8 de novembro de 2013 às 17h. Os membros da banca serão os professores Priscila Ramos de Moraes Rego (orientadora), Richard Wilson Borrozine de Siqueira e Germano Teixeira Cruz.