Retirada de documentos do Processo Seletivo do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública
Os documentos apresentados para a prova de títulos do processo seletivo do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública, do Campus Taguatinga Centro, Edital nº 151 de 18 de setembro de 2013, estão disponíveis para retirada do dia 2 ao dia 6 de dezembro.
Os documentos deverão ser retirados no Campus Taguatinga Centro, no Departamento de Ensino, mediante apresentação do número de inscrição e de documento de identificação original com foto. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 18h. Os documentos que não forem retirados até 6 de dezembro serão destruídos.
O Campus Taguatinga Centro está no seguinte endereço:
Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo . Telefone: (61) 2196-2050
(mesmo prédio da Receita Federal).
Redes Sociais