Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro promove palestras sobre empreendedorismo

Campus Taguatinga Centro promove palestras sobre empreendedorismo

Criado: Quinta, 15 de Mai de 2014, 12h19 | Publicado: Quinta, 15 de Mai de 2014, 12h19 | Última atualização em Quinta, 15 de Mai de 2014, 12h20 | Acessos: 1330

Na última terça-feira, 13 de maio, no Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB), ocorreu um Workshop sobre Empreendedorismo, com duas palestras, organizadas pelo professor da disciplina, Eduardo Dias Leite.

A primeira palestra, intitulada “Ações de Fomento ao Empreendedorismo", foi ministrada pelo palestrante Douglas Carvalho, da Secretaria do Trabalho do Distrito Federal. A segunda,  “Oportunidades de Empreendedorismo em Taguatinga”, foi ministrada pelo presidente da Associação Comercia e Industrial de Taguatinga (ACIT), Justo Magalhães de Moraes.

A ação reforça o compromisso do IFB em construir parcerias regionais para garantir aos seus alunos uma formação de qualidade, veiculando informações atualizadas sobre as ações da iniciativa pública e privada, possibilitando uma maior compreensão sobre o mundo do trabalho.