Página inicial > Recanto das Emas > Biblioteca do Instituto Cervantes faz doação à Biblioteca do Campus Taguatinga Centro

Criado: Quinta, 22 de Mai de 2014, 15h38 | Publicado: Quinta, 22 de Mai de 2014, 15h38 | Última atualização em Quinta, 22 de Mai de 2014, 15h44 | Acessos: 2558

Neste mês de maio, a Biblioteca Ángel Crespo do Instituto Cervantes de Brasília doou cerca de 350 livros à Biblioteca do Campus Taguatinga Centro. Os livros doados estão todos em Língua Espanhola e em sua maioria servirão aos alunos da Licenciatura em Letras Espanhol, além dos Cursos FIC de Espanhol, ao curso Técnico em Comércio e à Pós-Graduação em Gestão Pública, visto que alguns títulos são da área de Direito, Economia, Política, entre outros.

A coordenadora da Licenciatura em Letras Espanhol, Aline Fernandes da Silva Renó, o bibliotecário, João Henrique Neri de Melo, e o auxiliar de biblioteca, Thiago Resende, estiveram no Instituto Cervantes para a retirada dos livros com a chefe de documentação, Begoña Colmenero Niño, e a bibliotecária, Norma Silva Peixoto.

Segundo a coordenadora Aline Renó esta doação, que teve início das negociações ainda no ano passado, é de extrema importância para o campus.

“Essa ação é muito importante, em especial à Licenciatura em Letras Espanhol e os alunos poderão desfrutar de títulos de literatura, linguística, revistas e periódicos da área”, explicou Aline. Ela ressaltou ainda que a unidade retribuiu a Biblioteca Ángel Crespo com títulos da Editora IFB. “O Campus Taguatinga Centro ratifica seus agradecimentos ao Instituto Cervantes”, finaliza a coordenadora Aline Renó.