Página inicial > Recanto das Emas > Estudantes de Logística realizam visitas técnicas

Estudantes de Logística realizam visitas técnicas

Criado: Quarta, 28 de Mai de 2014, 20h19 | Publicado: Quarta, 28 de Mai de 2014, 20h19 | Última atualização em Quarta, 28 de Mai de 2014, 20h19 | Acessos: 1677

Os alunos do curso Técnico em Logista do Polo Recanto das Emas do Instituto Federal de Brasília (IFB) visitaram, durante todo o mês de maio, diversas empresas do Distrito Federal, entre elas, a Leroy Merlin e o Centro de Distribuição do Grupo Pão de Açúcar/Extra.

O objetivo da atividade foi oferecer aos estudantes a experiência de conhecer os processos logísticos e suas rotinas de trabalho e, com isso, firmar parcerias para uma maior visibilidade do curso.

Os encontros também tiveram palestras com executivos do meio logístico, como foi o caso do Gerente Regional de Operações Centro-Oeste da TAM Cargo, Leandro Vieira, acompanhado de sua equipe.

Para a aluna Jussara do Modulo II, esse evento é importante para a formação do aluno. “Vivenciamos o agir de um técnico em logística na prática, sem falar do proveitoso diálogo entre empregadores e futuros profissionais”, ressaltou.

As atividades foram organizadas pela equipe do Polo, formada por coordenadores, tutores e professores-pesquisadores.