Página inicial > Recanto das Emas > Palestra sobre Recursos Humanos ocorreu no Campus Taguatinga Centro

Palestra sobre Recursos Humanos ocorreu no Campus Taguatinga Centro

Criado: Quarta, 18 de Junho de 2014, 13h27 | Publicado: Quarta, 18 de Junho de 2014, 13h27 | Última atualização em Quarta, 18 de Junho de 2014, 18h27 | Acessos: 1565

Na última terça-feira, 17 de junho, o Campus Taguatinga Centro realizou uma palestra para os alunos do curso Auxiliar de Recursos Humanos, ofertado por meio do PRONATEC. A atividade foi organizada pela professora Tânia Lima.

A palestra foi realizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, ministrada por Brígida Ferraz. A palestrante enfatizou a importância da aquisição de conhecimento e posicionamento do profissional de Recursos Humanos no mercado de trabalho. “ Também falamos sobre o que é a Associação Brasileira de Recurso Humanos (ABRH) e quais serviços são prestados”, explica a professora.

Para a docente Tânia Lima, essa palestra foi muito proveitosa, já que o curso está em fase de encerramento e os alunos foram orientados a aprofundar aspectos relacionados a profissão e a busca do conhecimento