Página inicial > Recanto das Emas > Edital de Exame de Proficiência Licenciatura em Letras Espanhol e Literatura Hispânica

Criado: Sexta, 27 de Junho de 2014, 17h51 | Publicado: Sexta, 27 de Junho de 2014, 17h51 | Última atualização em Sexta, 27 de Junho de 2014, 17h52 | Acessos: 2323

O Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta sexta-feira, 27 de junho, o edital do Exame de Proficiência para o curso de Licenciatura em Letras Espanhol e Literatura Hispânica, referente aos componentes Introdução à Língua Espanhola e Língua Espanhola I.

Podem se inscrever estudantes matriculados no curso de Graduação de Licenciatura em Letras Espanhol e Literatura Hispânica do Campus Taguatinga Centro. As inscrições estarão abertas no período de 1.º a 11 de julho e serão realizadas presencialmente, na própria unidade. A inscrição e todas as etapas do Exame de Proficiência serão gratuitas. O Exame de Proficiência ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho de 2014, no Campus Taguatinga Centro.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais, explicar o motivo da solicitação do exame e apresentar a cópia do documento de identidade e levar o documento original na conferência.

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.