Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro divulga resultado do sorteio e abre novas vagas de cursos FIC

Criado: Quarta, 09 de Julho de 2014, 15h46 | Publicado: Quarta, 09 de Julho de 2014, 15h46 | Última atualização em Quarta, 09 de Julho de 2014, 15h57 | Acessos: 3041

O Campus  Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quarta-feira, 09 de julho, a homologação do resultado do processo seletivo para matrícula dos Cursos de Formação Inicial e Continuada Presenciais (FICs) e disponibilização de vagas remanescentes a comunidade (estas vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos).

Os candidatos convocados em 1ª chamada deverão efetuar a matrícula nos dias 10, 11 e 14 de julho. Já os candidatos às vagas remanescentes deverão efetuar a matrícula dos dias 10 a 18 de julho (em dias úteis), ou então até o preenchimento total das vagas.

As matrículas serão efetuadas no Campus Taguatinga Centro, localizado no Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo.

Documentação:

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro

Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito do curso (Declaração, histórico

escolar ou certificado);

c) CPF – Cadastro de Pessoa Física;

d) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

e) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (61) 2196-2047 / 2196-2048 / 2196-2049 / 2196-2050.

Clique aqui e acesse a Convocação para Preenchimento de Vagas Remanescentes:

E aqui para acessar a Homologação do Resultado do Sorteio: