Página inicial > Recanto das Emas > Alunos do curso Técnico em Comércio assistem palestra sobre motivação na aula inaugural

Criado: Quarta, 23 de Julho de 2014, 17h13 | Publicado: Quarta, 23 de Julho de 2014, 17h13 | Última atualização em Quarta, 30 de Julho de 2014, 10h01 | Acessos: 1470

As aulas do curso Técnico em Comércio do campus Taguatinga Centro começaram no dia 21 de julho. O Coordenador do Curso, Prof. Richard Wilson Borrozine de Siqueira, deu as boas-vindas aos alunos juntamente com os Professores Germano Teixeira, Jane Christina e Tânia Lima.

A estudante de espanhol, Gabriela de Almeida, fez uma apresentação musical. Na sequência, os alunos puderam assistir à  palestra “Motivação: Uma Chave em suas mãos”, ministrada pela Professora Brígida Ferraz, que tratou de assuntos diversos, enfatizando aspectos da perseverança e comprometimento profissional.