Página inicial > Recanto das Emas > Entrega de kits Mulheres Mil na Unidade de Extensão Vicente Pires

Entrega de kits Mulheres Mil na Unidade de Extensão Vicente Pires

Criado: Terça, 05 de Agosto de 2014, 10h36 | Publicado: Terça, 05 de Agosto de 2014, 10h36 | Última atualização em Terça, 05 de Agosto de 2014, 10h39 | Acessos: 1236

As alunas do Mulheres Mil da Unidade de Extensão Vicente Pires relatam que estão muito felizes com a realização dos cursos na comunidade. É o que conta a aluna Debora da Silva. "Estudar no Mulheres Mil foi um momento de muita espera, pois sem essa oportunidade seria difícil retornar aos estudos", comenta a aula.

As aulas estão ocorrendo na Escola Colônia Agricola Vicente Pires no periodo noturno e muitas mulheres são da própria comunidade. Nesta semana as alunas dos cursos de Auxiliar de RH, Auxiliar de Secretaria Escolar e Libras Básico receberam seus kits - material escolar.

Para a Coordenadora, Veronica Almeida, todo esse material contribui na melhoria do processo de ensino e aprendizagem das nossas alunas nos cursos. "A entrega dos kits foi um momento importante para as alunas que experimentassem as camisetas e pudessem apreciarar a bolsa do Programa, que possibilitará que guardem todo o material como caderno, canetas, lápis, borrachas, camisetas e garafas", explica Veronica.