Página inicial > Recanto das Emas > Comunidade do Campus entrega solicitação de terreno para construção de novo prédio para governador

Criado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 13h58 | Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 13h58 | Última atualização em Quinta, 11 de Setembro de 2014, 17h13 | Acessos: 1221

Na noite da última sexta-feira, 5 de setembro, a reitora substituto de Instituto Federal de Brasília (IFB), Luciana Massukado e o diretor do Taguatinga Centro, Eduardo Dias Leite,  acompanhados de estudantes e servidores da unidade e outros diretores do IFB, estiveram na Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT).

Na ocasião, o presidente da entidade, Justos Magalhães, apresentou um pedido em nome da comunidade e da classe empresarial para que o Governador Agnelo Queiroz faça a doação de um terreno de 10 mil m², entre o Taguaparque e Vicente Pires, para construção do Campus Taguatinga Centro.

Quando o presidente da ACIT entregou a solicitação em nome da Associação, Eduardo entregou o mapa com a localização do terreno que a unidade está pleiteando.

Na oportunidade, o governador abriu a reunião falando para os presentes que vai se empenhar em atender a reivindicação dos alunos e servidores do IFB, no sentido de conseguir um terreno para a construção do Campus Taguatinga Centro.