Página inicial > Recanto das Emas > Estudantes do Técnico em Comércio fazem visita técnica a Feira de Franquias

Estudantes do Técnico em Comércio fazem visita técnica a Feira de Franquias

Criado: Terça, 03 de Março de 2015, 17h11 | Publicado: Terça, 03 de Março de 2015, 17h11 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2015, 17h12 | Acessos: 1801

Cinco turmas de estudantes do curso técnico em Comércio realizaram, na última semana de fevereiro, no dia 26, uma visita técnica à Feira de Franquias do Distrito Federal. O evento ocorreu no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e foi promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

De acordo com o professor Carlos Wanderley, que ministra as disciplinas de Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade e Administração Mercadológica no curso do IFB, o objetivo da visita técnica foi promover o contato direto dos estudantes com empreendedores de êxito. A visita buscou realizar o encontro dos alunos com “empreendimentos exitosos, cujos modelos de negócios são disponibilizados para terceiros na forma de franquia”, afirmou o professor.

Cerca de 65 alunos participaram da atividade e, segundo Carlos Wanderley, essas visitas técnicas oportunizam aos futuros operadores do comércio um contato mais próximo com quem já opera as rotinas de trabalho nessa área do mercado.